acompanhar

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vivo com meus Nãos



Vivo com meus Nãos


Toco meu coração; 
Toco meu espírito;
Toco meu corpo sem me olhar no espelho; 
Cansei de meu reflexo.

Sinto às cólicas do mundo
Sinto dores nos ossos, às mesmas dores da época de meu crescer – crescer machuca (é um mal necessário).

Toco meu coração, percebo que já mencionei isto, percebo o quão cíclico é meu existir.

Gostaria de poder chorar por você que devora esses versos;
Gostaria de poder chorar, poder tocar você – mesmo sem te tocar – te tocar – mesmo sem compreender meus caminhos – te tocar.

Sempre convivi com as limitações do "Não", o mesmo que carinhosamente nos é dito por nossas amadas genitoras.

Sempre o Não, sempre um Não a me cercar. Mas quando acho um sim, perdido em livros empoeirados sem o acordo gramatical, mesmo assim, sempre termino nas mãos do Não.


Marcos Martins.

Nenhum comentário: