acompanhar

segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais um de Segunda era


O cansaço me toma. Me diz que sou incapaz, sou incapaz. Nada posso ser ou fazer, nem tocar um blues, nem dançar, nada. Maldita palavra.

Uma overdose de lembranças poderia me matar, poderia me poupar o assassinato de minha alma.

Escoriações por todo meu coração, meu coração, meu coração, meu coração, meu coração, me coração, coração, coração, coração, coração, cor.

A boca que nunca beijei e sempre desejei está morta, a boca está morta, eu estou tão murcho por dentro, me sinto só. Como Deus se sente? Ele deve se sentir só por não ter ninguém tão puro como ele para compartilhar uma boa conversa, eu me sinto só, mas sou tão impuro, tão negativo.

Não acendam as velas, ainda estou vivo.

Marcos Henrique.

Nenhum comentário: