acompanhar

sábado, 27 de março de 2010

Mais que estou iniciando


Brasil novembro de 2077, em algum lugar do deserto


- Cara, aqui tá muito quente, mesmo com esse ar condicionado do carro no máximo.

- Você acredita mesmo em toda aquelas maluquices que seu avô contou sobre o início de toda essa bosta que se tornou a vida nesse fim de mundo?

- Está tudo escrito em seu diário cara, deve ser verdade, eu acredito e se estamos vivos hoje é graças a ele e a outras pessoas que tinham um espírito patriota.

- Eu gosto quando você me conta essa história, me acalma, fala ai Rodrigo.

- Você não se cansa Matheus? Eu já estou com a língua cheia de calos de tanto te contar essa história – continua Rodrigo como se não estivesse muito afim, mas ele sempre gosta de relembrar esses fatos é como se fosse uma forma deixar a história viva.

- Cara, eu não canso de te ouvir – responde Matheus.

(continua...)

Um comentário:

Zakuro disse...

Eu acabei de chegar no seu blog meio sem querer e estou gostando pra caramba dos seus escritos...eu fiz um blog de contos recentemente, e gostaria que vc fosse passar lah e dah uma olhada...A gente podia relacionar os dois blogs, que acha?

http://contosdolobofantasma.blogspot.com/