acompanhar

terça-feira, 28 de setembro de 2010

M para lembrar

(Marcos Henrique)


Mesmo sem poder te ver, sem nunca ter podido tocar teu rosto sei que você está lá, não quero essas lembranças mas eles me querem, me desejam como a lepra. Teus olhos; ainda posso ver se distanciando de minha dor, como queria um abraço teu naquela noite fria e solitária, espero até hoje por teu abraço e em toda noite fria, fico a esperar, olhando para o nada, olhando para mim. Não sou ninguém e consegui esse mérito sozinho...

Nunca senti teus lábios, teu toque, tuas carícias, teu sorriso sempre longe de meu alcance, meu mundo é tão só e tão amplo, você está tão perto e eu não posso te sentir em mim, nunca pude, nunca... Minha doce, minha doce...

...Nunca foste minha...

Escrevi nossa estória faltando partes porque nunca foram preenchidas, porque nunca tiveram felicidade, só essa tristeza que me invade, me consome, me mastiga, me cospe, me joga para longe. Não há mais como voltar... Vou ficar bem se você ficar bem. é o mínimo que posso suportar é o mínimo, sou mínimo sem você.

Meu..amor...perdido...

Nenhum comentário: