acompanhar

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tem mais resenha do livro O Lado Avesso – Nornes o Mago!




Olá amigos! O blog http://just-livros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-o-lado-avesso.html está com mais uma resenha de meu livro: O Lado Avesso – Nornes, o Mago. Vamos dar um ciber pulo lá?

Além de minha resenha, vocês podem ler entrevistas com novos autores e ler mais resenhas de outros escritores também, além de ficar por dentro do mundo literário. Vale a penas conferir.

Abraços literários a todos!
Marcos Henrique Martins.

2 comentários:

Contos da Rosa disse...

Bom dia,

Vou lá sim conferir a resenha de seu livro. Desde já te desejo sucesso e uma receptividade excelente com o lançamento de O Lado Avesso - Nornes, o Mago. Parabéns!!

Estou divulgando os livros dos meus amigos, colocando na lateral do meu blog a capa e link. Vou colocar do seu, tá bem? Divulgação é importante e sabendo disso resolvi abrir espaço no meu blog pra apoiar autores novos, apenas pelo prazer de colaborar mesmo, com obras que são do meu gosto e acho interessantes.

*Marcos, já sou tua seguidora, mas não se porque não apareço aí no google friends*

Abraços/!

Rosa Mattos

Marcos Martins - Poeta, escritor e jornalista disse...

Rosa, obrigado pela visita a meu blog, por ter colocado o banner de meu livro em teu blog e pela força que você está dando aos escritores nacionais e em início de carreira. Gostaria de saber se posso colocar o banner de teu blog em meu blog e seu eu posso fazer uma chamada para as pessoas visitarem teu blog. Gostaria de pegar um dos teus poemas, colocar em meu blog e fazer o convite às pessoas para visitarem teu blog.

Juntos, somos um tudo. Sozinhos, sou nenhum!

Abraços virtuais@