acompanhar

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Só para não te ver mais sangrar



Os caminhos que tive que percorrer só para não te ver mais sangrar, mas faria tudo novamente só para poder voltar a ver teu sorriso;

A caixa com nossos retalhos de vida ficaram no esquecido no limbo. Eu temo e sinto tanto frio, mas faria tudo novamente só para voltar a ver teu sorriso;

Nos piores momentos é que descobri o quanto sou forte; não faça essa de conquistador comigo não sou tão fácil de ser conquistado.

A momentos e momentos, às vezes é bom chorar mesmo que sem motivos, isso me lava a alma é o que sobrou de minha vida amarga.

O pior de você pude destruir, mas isso me fez sangrar tanto que estou fraco e anêmico, meu passado me absorve e me mostrar o lado negro da lua que brilha no esquecido e esconde o que demais tem de lindo. Aos cinco anos perdi o que de mais precioso havia em mim, mas continuei vivo, continuei andando, continuei no escuro sem estrelas para me guiar, sem o vento para cortar meu rosto, sem nada além de mim.

Perdi o dom de prever o futuro agora estou seguindo meu próprio caminho rumo ao desconhecido, rumo ao lado esquecido dos sentimentos esquecidos, isso é bom?

Descobri que tinha alergia a oxigênio e agora o que faço para voltar a correr? O que faço para voltar a sentir meus pulmões se abrindo? Essas respostas; sei que você tem e não quer compartilhar comigo não quer se abrir; não tenho culpa se te machucaram de mais, se me feriram de menos, se não me roubaram a esperança.
Há! Os caminhos que tive que percorrer só para não te ver mais sangrar, mas faria tudo novamente só para poder voltar a ver teu sorriso, teu sorriso e teu olhar para meu lado esquecido.
Marcos Henrique.

Nenhum comentário: