acompanhar

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

DOCES DE CARAMELO


DOCES DE CARAMELO

Todos os poetas que li mandei fuzilar na velha baixada de meu coração  
Meu Eu lírico me deixou perdido na Central do Brasil e não quero mais voltar para meu corpo prisão 
Agora quero dizer que não sei o que escrever porque não sou mais poeta
sou poema e poema tem que ser poesia, então sou vazio e sem sentido 
Quero, não quero, não sei se sei o que quero, mas quero o todo
Quero matar o homem que matou o mundo 
Quero o mundo sem homens
Quero, não quero, não sei quem eu quero ser 
Quero, não quero. Aperto o botão e boom! Game Over, e a vida segue com novas comidas pré-cozidas para me proporcionar câncer.
Se achas que esses versos não fazem sentido, tira os olhos do fundo do teu umbigo e senti o mundo que estais existindo...

Marcos Martins.

Nenhum comentário: