acompanhar

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Não sei tocar sem quebrar


Não sei tocar sem quebrar


Não sei te amar como deviria serdes amada;
Não sei tocar como tu devirias serdes tocada;
Não sei dizer "Eu gosto de você", sem parecer forçado.

O mundo me presenteou com o desamor, pois não sinto amor como todos o sentem. Não o experimento como todos o experimentam. Não sei abraçar sem machucar e sentir-se abraçado.

Se me amas de verdade vai, não tentas tocar-me, pois posso quebrar-te o coração – e esse quando quebra nunca mais bate dentro do compasso.

Vai, deixa-me aqui quieto, desfiando, observado os casais enamorados que tudo dizem – sem nada dizer – apenas com os gestos que nunca fui capaz de dar-te, com caricias que nunca fui capaz de tocar-te.

Vai, seja feliz ao lado de outrem que possa fazer-te sorrir, que não te faça chorar como tantas vezes fiz.  


Marcos Martins.

Nenhum comentário: