acompanhar

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma luz para meu ser




Uma luz para meu ser
(Marcos Martins)


Tudo o que me foi dito;
Todos os meus vícios adquiridos;
O nada, e pensei que soubesse tudo.
Homens se matam e pedem paz com a alma lavada em sangue – sangue misturado a terra –.

Frases desconexas, vida passageira;
Frases desconexas, solidão, amor, afago, rimas feitas sem sentido, vida sofrida e passageira.   

Não quis vir até aqui, mas minhas pernas não me obedeciam e escolherem o caminho menos apropriado.

O tempo passa e você evaporar em questão de minutos. Tudo bem, continue seguindo, é o mínimo de conforto que você poderia me dar em um mundo onde a polução noturna me da tanta paz, e o sentido das coisas perdem o sentido porque estamos todos perdidos e fingimos que sabemos para aonde estamos indo.

Nenhum comentário: