acompanhar

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Platônico



Platônico
(Marcos Martins)

Que sentimentos são esses? 
Que vida é essa?
Quem eu sou nesse mundo?

Eu rumo sem rumo; 
Eu fujo dá dor, 
Deito-me, fecho os olhos, enxergo a beleza das rosas e todo o perigo incontido da flor. 

Deixei de me importar com quem sou, pois o que importa é que entrei em tua vida.

Adentro teu corpo, toco o âmago do teu ser, te adubo por dentro para que por fora sejas bela de ser vista; desejada por todos, porém só minha.

Não importa se o mundo me faz sangrar, se há vida me faz chorar, porque me tens, me controlas; me consomes. 

Colho teu alimento, mastigo-o para você 
Reconforto-me com teu sorriso
Preciso te sentir para dar razão a meu viver.

É triste esse amor, pois deixei de me amar para te amar, para me sentir em ti.

Deixei de me enxergar, para ser teus olhos;
Deixei de respirar, para ser teus poros; 
Troquei o meu ser, por teu bem estar.

Nenhum comentário: