acompanhar

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como uma folha caída no chão cheio de lama, sinto um calor indescritível em minha unha encravada; latejante, que quase consegue falar.



Como uma folha caída no chão cheio de lama, sinto um calor indescritível em minha unha encravada; latejante, que quase consegue falar


Sinto saudades de meu corpo;
Sinto saudades de pensar;
Sinto saudade de meus vícios loucos;
Sinto saudade de amar.

Quando estou perto, me sinto louco, louco de anseios para te dar, um beijo terno de meu corpo, sinto saudades de chorar.

Sinto saudades de meu corpo;
Sinto saudades de pensar;
Sinto saudade de meus vícios loucos;
Sinto saudade de amar.

Eu queimo tudo com meu fogo, eu sou um tolo por estar aqui em pé em um dia morto, eu sinto falta de gritar!!!


Marcos Henrique

Nenhum comentário: