acompanhar

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PELA MANHÃ



Por um tempo eu tive um sonho, sonhei mais alto que o céu; voei para lugares distantes; eu e minha imaginação sentíamos o gosto da vitória cada vez mais saborosa, cada vez mais minha. Não sei se o homem é medido pelo tamanho de seus sonhos, mais sonhei alto. Ao longo dos adquiri experiência e vitórias; então ela chegou, veio por trás, por minhas costas, não pude fazer nada, ouvi gritos e lágrimas, dor e duvida; seria essa a assassina da esperança!? Seria eu completamente abatido!? Minha mente quer repousar, mais não posso fechar os olhos, não durmo, não mais. Estou com o peito apertado, não sei onde por as mãos; teria eu falhado!? Teria falhado por ter princípios!? Á derrota é uma palavra forte e triste, não te condeno vitória, sei que não podes me reconfortar. Temo usar as palavras; agora, mais isso tudo vai passar, por mais que me comprima o peito e me tire o juízo, tenho que me levantar e abraçar os que estão comigo. Te odeio derrota! Mas tu me engrandeces ao longo da viva.

Nenhum comentário: