acompanhar

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mais uma das minhas crônicas antigas



A ditadura da moda escraviza a todos
(O ET que queria ser modelo)


Quem já não sonhou em ser modelo, se vocês achavam que isso só se aplicava a terráqueas ou a terráqueos estão intergalacticamente enganados, essa nem eu poderia adivinhar, um ser extraterrestre é isso mesmo um E.T não o de varginha esse veio de mais longe, dizem até que de um ponto mais distante que o estado do Acre, não acreditam? Não posso força-los a acreditar em mim, mas a foto vai mostrar que estou serto (isso mesmo com “S” de sim).
Essa estória é muito triste, esse ser extraterrestre de apenas 21 anos foi a mais nova vítima dessa indústria destruidora de gordura, gordura essa necessária a nossa sobrevivência, o coitado ou a coitada, não sei bem seu sexo, não pôde desfilar nas passarelas do México por seu peso muitooo abaixo da media, então tentou a sorte no Brasil, mas ao chegar teve complicações com nossa famosa feijoada, bem pudera, só comia barrinha de cereal quando deu a primeira colherada no prato de feijoada cai duro ou dura no chão (não sei seu sexo repito), foi óbito na hora.
Vejam só meu povo, essa indústria da moda não perdoa nem as mentes mais avançadas, as vezes nossos sonhos podem nos matar, por isso muito cuidado com o que vocês almejam, se fizer mal a saúda não vão em frente.
A anorexia não perdoa ninguém!!
O corpo do ET que queria ser modelo está sendo velado em Brasília, quem conhecer sua família, por favor, avisem-nos se não o pobre coitado ou coitada será enterrado como indigente.
Obrigado.


OBS: Fiz essa crônica quando acharam o corpo de um suposto E.T bem magrinho.

Nenhum comentário: