acompanhar

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Essa muito boa



Faça sexo com moderação


Bom dia, boa tarde & boa noite, gostaria de iniciar essa crônica com uma pergunta: por que motivo todo comercial de cerveja mostra cada vez menos o produto em questão? É verdade, pois eu vejo mais mulher bonita seminua do que a própria cerveja, não que eu ache ruim ver aquelas suculentas mulheres correndo, pulando e sendo tratadas como presas vivas para o abate, não me questione, por favor, se vocês acham normal mulheres, essas mesmas que lutam tanto por igualdade, serem vistas como mercadoria viva... É porquê, a cerveja fica em segundo lugar, tem um comercial que até aconselha a se namorar varias sirigaitas no verão, até que ponto chegamos? Chegamos a ponto de achar normal em comerciais de cerveja induzirem surubas, olhar a mulher como presas, e bundas como rosto. Pergunto-me como corpos sarados daquele jeito que aparecem nos comerciais (acho que eles devem beber outro tipo de cerveja), conseguem beber cerveja e não ter um só pneuzinho, a que eu às vezes bebo me deixou com uma barriguinha que ta custando pra sair.
Todo comercial de cerveja diz: “beba com moderação”, mas eles esquecem de mencionar o principal, aquilo que pode ser crucial na vida de um ser humano ativo sexualmente, teriam que dizer: “faça sexo com moderação”, pois todo comercial de cerveja principalmente esses últimos mostram muitas mulheres e tão poucos homens, tem um de um mestre mesmo, que o cara vive num templo cheio de mulheres, eu me pergunto como um ser daqueles pode ter tantas mulheres ao seu redor...?
Esse é o maravilhoso mundo da publicidade, esses publicitários magníficos conseguem fazer com que os consumidores nem notem o apelo sexual e a exploração do corpo feminino; bom, vou deixar de falar essas coisas, não quero parecer um falso moralistas, tenho minhas cotas de pecado, se todos acham normal porque eu tenho que ser diferente.
Beba com moderação.

M.Martins.

Ano da graça 29 novembro de 2006.

Nenhum comentário: