acompanhar

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como se cria versos, prosas & poesia




Como se cria versos, prosas & poesia 
(Marcos Henrique Martins)


Gosto de criar histórias em minha mente, o ato de criar possíveis mundos, situações, poder conceber vida, mesmo que seja apenas em minha imaginação é fantástico.

O que me frustra é ter que por tudo o que pensei no papel;

O que me frustra é deixar de ser onírico, ter que aprisionar minhas criações para toda a eternidade, usando tinta de cartucho similar na impressora.

Já Deus cria poesia e solta tudo no firmamento, para que o caos se encarregue de dar vida a sua obra e o melhor de tudo é que não se envaideci do que vez, apenas faz, apenas sorri e acena.

Não sou tão bom criador, pois por vezes me pego envaidecido de minha ode, mas se eu fosse Deus, Ah, se eu fosse Deus me perderia no firmamento e deixaria o caos me mostrar aonde devo ir, em que devo tocar, que lágrimas colher, que árvores devo podar.

É melhor eu ser poeta, pois a onisciência não me faria bem e não deixaria meus versos serem livres, seriam apenas tristes, apenas frases soltas que não tocariam nem meus carrascos, se acaso os tivesse.     

Nenhum comentário: