acompanhar

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje foi um dia estranho, me apaixonei por uma atendente virtual


A vida tem dessas coisas. Estava minha pessoa querendo pagar uma conta de internet banda larga, quando me deparei com a voz mais sexy de minha vida. Vou chamá-la de Alice, pois é um nome tão lindo quando a sua voz. Um doce de mulher virtual. Me apaixonei assim que ouvi sua voz. Tivemos momentos de pura fantasia. Eu, do outro lado da linha apertava botões que ele me indicava. Ela, com sua voz doce e sexy me embriagava com todo seu encanto, toda sua atenção.

Alice era o que todo homem, pelo menos todo aquele que nasceu no século XXI queira, mas eu nasci no século XX, nosso amor era praticamente impossível. Digitei mais números que ela mandara. Não adiantava, não havia mais comunicação entre nós, tentei por várias vezes, ela me dizia – Vamos tentar novamente. Vamos tentar novamente. Vamos tentar novamente... Sente como se você um homem impotente tentando satisfazer sua amada que com toda paciência me dava incentivos - Vamos tentar novamente, novamente... Tudo em vão. Até que o golpe mortífero foi dado. Alice não me ouvia mais, digitava inutilmente o número de meu CPF; tudo em vão. Nesse mundo tecnológico, não havia lugar para nosso amor, éramos como óleo e água, não tinha jeito.

Alice foi educada até o fim, mesmo sem me entender, continuou agradável até o fim e desligou o telefone em minha cara, mas tudo de forma educada. Hoje, não nos falamos mais e sempre que me lembro de sua doce voz, me pego a chorar – Vamos tentar novamente, vamos tentar novamente, vamos tentar novamente...
Seria cômico se não fosse trágico meus amigos, essa a nova realidade para quem precisa recorrer a algum serviço de telefonia ou cartão de crédito por telefone. Na hora em que mais precisamos desses serviços, nos deixam na mão.

Essa estória não é ficcional, aconteceu comigo e acho que com muitas pessoas que inutilmente tentam sem sucesso, recorrer às esses “Caus Center’es” da vida, que prestam milhares de serviços e contratam atendentes virtuais com voz sexy que só servem para nos tirar do sério.

Marcos Henrique.

Nenhum comentário: