acompanhar

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Poema tirado do livro Eu, meu corpo & minha poesia


Os anos não importam mais, mês?


Minha vida não tem sido do jeito que eu sempre quis, todas aquelas fotos alegres de família, mas, se olharem bem no fundo de minha alma, meu olhar sempre foi triste e distante.

Fiz a minha última prece, ainda não obtive resposta de meus pedidos...

Essa é a última vez que tento ser feliz, se falhar, minha tentativa de felicidade amanhecera morta.
Sempre acreditei no amor verdadeiro, mas hoje, não sei se sei senti-lo, não sei se sei nota-lo.

Obrigado Deus por minha vida e por meu câncer, por minha mente ferida (meu derramar de sangue), por minha veia entupida (minhas noites ofegantes), minha vida insensata, por meus sonhos, por meu fracasso, por minha incompetência (meu olhar distante).

Desculpe-me por tudo o que não sou...

Nenhum comentário: