acompanhar

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Poema 25


Poema 25
(Marcos Henrique)


Em noite de inspiração os versos voam sobre minha cabeça, às vezes sinto como se tivesse mais de um cérebro. Não consigo escrever tudo o que penso – às vezes nem penso –, deixo a mão me guiar.

Nesse meu mundo, tão diferente, falo de amor, paz, da incerteza do amanhã, da certeza que amanhã não vai ser feito ontem, hoje ou o estar, pois só o agora me consola com esmolas.

Um comentário:

Victoria disse...

Olá escritor, sou agente literária e estou divulgando o projeto Pontes dos sonhos, sou ativista cultural e trabalho para o Intercâmbio Internacional Pontes culturais, um projeto que auxilia escritores á publicarem no exterior, lança concursos junto com editoras e envia trabalhos. Este projeto está lançando um livro para a feira de Frankfurt, que custará apenas R$25,00 por texto selecionado, serão 100 textos, em categorias diversificadas como poesias,contos, crônicas, minicontos, enfim, todos podem participar, mesmo não tendo publicado antes, pegue informações de como se inscrever no email escritora@izabellevalladares.com.br, sarahaniston1@yahoo.com.br ou escritora.viclopes@hotmail.com ou diretamente no blog: http://pontesculturaisintercambio.blogspot.com/ Um abraço:Victória Lopes