acompanhar

sexta-feira, 29 de março de 2013

Poesia nunca é de mais e com o feriadão que se aproxima, quanto mais poetar melhor




NÃO HÁ VAGAS

Não há vagas em teu coração
Chamei, bati palmas, nada de resposta.

Ri das piadas sem graça que me contavas. Tudo para tentar entrar em teu coração. Mas não tinha jeito, pois teu coração não era o de mãe, nem ao menos um de madrinha. Só que não buscava o coração de uma mãe. Não tenho morada.

Não há vagas em teu coração, sinto que poderia se dar um jeito, mas você teria que querer dar esse jeito. 

Não tenho aonde ir, não tenho onde pousar, nada me faz morada, é uma pena, pois tenho um coração enorme, com vários quartos vazios e ninguém para se hospedar.

Não há vagas em teu coração, e no meu ninguém quer fazer morada.  


Marcos Martins.

Nenhum comentário: