acompanhar

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Teu coração não é teu


Teu coração não é teu


Me mandaram atirar uma pedra em meu desamor porque ela deixara de me amar. Não entendo o amor, não entendo essa sensação de posse que o amor nos faz sentir. Minha amada só deixou de me amar, por que deveria feri-la? Por que deveria machucar aquela linda flor?

Dizem que o amor verdadeiro deixa ir. Não queria deixar minha amada ir, mas não sou dono de suas pernas, nem mais de seu coração. Na verdade, não sou dono de nada, nem de minha própria vida... Não, não estou pensando em descartá-la, mas quem pensa que é dono da própria vida nunca saiu da redoma. 

Adeus meu amor, seja feliz, mas até minha dor passar, te desejo toda a infelicidade do mundo. Por quê? Porque te amo. 

Será isso amor?   


Marcos Martins.

Nenhum comentário: