acompanhar

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ela sabe como me fazer dizer




Ela sabe como me fazer dizer


Ela sabe como me fazer dizer o que não quero contar - meus olhos me incriminam - denunciam o que não fiz. Escorre até sangrar. Todos sabem que eu tenho medo de sonhar e não me importa se tudo um dia acabar, pois eu tenho o que você não tem.

Eu vou e tudo fica! Botei todo o vazio em minha bolsa e fui aonde não pude entrar;
Eu vou e tudo fica! Botei todo o vazio em minha bolsa e fui aonde não pude entrar;
Eu acredito no nunca.

Estes sonhos são para você que não sabe chorar quando tudo fica imóvel onde está e meus pés não podem alcançar, alguns sabem te dizer eu te amo pra valer, eu nunca soube te dizer; mas acredite no que não está lá, pois eu sempre estarei onde você não pode me tocar, eu acredito no nunca.

Eu acredito no agora, mas no amanhã...

Marcos Henrique.

Nenhum comentário: